Dando um Turbo no Seu Treino – Mitos na dieta.

1 -A pílula de dieta “mágica”

Não existe uma dieta mágica ou pílula de perda de peso. Existem suplementos que te ajudam nesse processo, para ajudar a perder peso e se você tiver um problema verificado pelo médico como um distúrbio endócrino, não deve utiliza-las.

Muitos desses suplementos sem acompanhamento médico e usados a longo prazopara a perda de peso, podem ser severamente perigosos. Uma famosa pílula de perda de peso popular na década de 1990 foi responsável por uma onda de problemas cardíacos graves e permanentes e, em 1997, foi retirada do mercado.

frutas

2 – A água libera toda a gordura

As reivindicações por aí de que a água “libera a gordura” do seu sistema não é totalmente verdade. Sim, a água é importante para a sua saúde geral, mas beber uma tonelada de água não irá causar perda de peso.

Muita água pode até ser perigoso; intoxicação por água reduz o equilíbrio de eletrólitos em seu corpo e pode ser uma emergência médica real. O que ajuda a perder peso é substituir refrigerantes ricos em açúcar e outras bebidas adoçadas com água. Substituir uma lata de Coca-Cola por um copo de água, por exemplo, e você acaba de cortar 140 calorias.

3 – Sem esforço, sem ganho

Um plano de dieta saudável deve ser acompanhado de atividade física, e este é o tipo de mito que assusta as pessoas longe de exercício. Mas isso não tem de ser doloroso para ser eficaz. Estudos mostram que essa intensidade é menos importante do que a quantidade total de exercício feito e que o exercício intermitente é tão eficaz como exercício contínuo.

4 – Comer tarde causa ganho de peso

Não é quando você come, é o que você come. As pessoas vão dizer que, se você comer tarde da noite, seu corpo vai armazenar toda a gordura porque você não está se movendo ou envolvido em qualquer atividade durante a noite para queimá-las.

Isso simplesmente não é verdade. O que importa é o valor total que você come e como ativo fisicamente você está em um período de 24 horas. Antes de comer, seja no almoço ou antes de dormir, pensar sobre o total de calorias que você vai comer ou comeu naquele dia.

Se você tem interesse em seguir uma dieta genuinamente saudável e eficaz para a perda de peso, mas não tem noção de como começar, nós recomendamos o livro virtual Emagrecer de Vez. Vale a pena conferir!

Conclusão :Escolha uma dieta que funciona para você !

Lembre-se, não há só uma solução para a perda de peso. Agora que você sabe o que não funciona, o próximo passo é descobrir o que fazer. Comece por obter conselhos de especialistas sobre a escolha de um plano de dieta,. Depois de ter uma dieta escolhida, visite o anote as dicas sobre as formas de cumpri-la, assim será mais fácil para você chegar ao seu peso ideal e objetivo final.

frutas II

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>